Envie seu caso

Quem Somos

Nossos Especialistas

Pesquise

Alexandre Mega do Rego Barros

Alexandre Mega do Rego Barros

Corretor de seguros, graduado em Engenharia Eletrônica, com especialização em Identificação de Ruídos e MBA Executivo em Marketing. É juiz arbitral, com registro pela CAMECON, e mediador e conciliador pela EPM-SP. Possui 25 anos de atuação no mercado de seguros e vasta experiência nas áreas Comercial e de Gestão de Equipe.


Ana Luiza de Queiroz F. Braga Chavarry

Ana Luiza de Queiroz F. Braga Chavarry

Advogada, pós-graduada em Direto Empresarial, com Ênfase em Contratos, e certificação internacional pela University of California, Irvine – University Extension – School of Law – International Business Law Program. É mediadora especialista em contratos, estratégias corporativas, empresas familiares e sociedades. Também é membro da OAB-RJ.


Camila Campanha Damiani

Camila Campanha Damiani

Advogada há 20 anos, especializada em Direitos e Relações de Trabalho, é formada em Mediação de Conflitos pela Escola Mediar em São Paulo. Faz MBA em Direito Previdenciário e do Trabalho, além de cursar Direito do Consumidor. Está inscrita no Cadastro de Mediadores junto ao CNJ desde 2019 e presente no edital de mediadores para atuação no Fórum Central de São Paulo.


Carla Fernando Lotufo

Carla Fernando Lotufo

Advogada e jornalista. Também atua como conciliadora e mediadora no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Cajamar/SP.


Carla Roberta Cardoso Carneiro

Carla Roberta Cardoso Carneiro

Advogada, mediadora judicial e extrajudicial, especialista em Direito Processual Civil. Carla também é graduada em Ciências Econômicas. Atua como mediadora nas áreas de Família, Cível e Sucessões no Fórum Regional de Santo Amaro – 11ª vara de Família.


Carlos Apolinário Schippnik da Cruz

Carlos Apolinário Schippnik da Cruz

Graduado em Direito e em Administração de Empresas, com especialização em Direito Trabalhista e certificação em Mediação e Conciliação pela CAMCESP (Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo). Atualmente é diretor geral do Centro de Formação de Condutores A & B Robles São Miguel Paulista, em São Paulo.


Carlos Eduardo Rodrigues de Jesus

Carlos Eduardo Rodrigues de Jesus

Advogado e mediador profissional certificado pela CAMCESP (Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo). É pós-graduado em Direito Cível e em Mediação, Conciliação e Arbitragem, além de constar no cadastro de Auxiliares da Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).


Caroliny Pinheiro Lopes

Caroliny Pinheiro Lopes

Graduada em Direito, com especialização em Tutela Civil dos Direitos Difusos, Direito Civil e Direito Real de Família e Sucessões. Atua como mediadora e conciliadora na composição de litígios pré-processual e processual no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Barueri. Também é intérprete de libras.


Claudemir Machi

Claudemir Machi

Corretor de seguros, advogado e comissário de avarias, com pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil, e especialização em Direito Securitário. Com mais de 35 anos de atuação no mercado de seguros, também é diretor da Regional Guarulhos do Sincor-SP, coordenador da Comissão de Direito Securitário da OAB Guarulhos e professor da Escola Nacional de Seguros. Mediador especializado em cível, empresarial, família, consumidor e seguros.


Edson Lasse Fecher

Edson Lasse Fecher

Corretor de seguros e advogado especialista em Direito Securitário, com mais de 40 anos de atuação no mercado de seguros. É diretor financeiro da CâmaraSIN, presidente da Comissão de Direito Securitário da 39ª subseção da OAB/SP – São Bernardo do Campo, ex-membro relator do Tribunal de Ética da OAB/SP e membro do Conselho Fiscal do Sincor-SP. Mediador especializado em seguros gerais, empresarial e transportes.

Contato: edson.fecher@camarasin.com.br