Envie seu caso

O que fazemos

A Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN) auxilia os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, a solucionarem conflitos de maneira consensual e inovadora, sem precisar recorrer à justiça comum.

Por ter sido criada pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), a CâmaraSIN é composta, principalmente, por mediadores e conciliadores especializados no segmento de seguros, e possui unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, que facilitam o diálogo entre a entidade e o consumidor.

A CâmaraSIN atua na construção de soluções consensuais entre pessoas ou instituições que estejam enfrentando conflitos nas áreas de seguros, cível, condomínio, escolar, empresarial, familiar, trabalhista, entre outras.

A entidade também realiza treinamentos, que formam profissionais mediadores e conciliadores, sempre tendo como foco a qualidade técnica, a excelência no atendimento e a imparcialidade nos processos.

Diretoria

Presidente: Adevaldo Calegari