Envie seu caso

>> Mediação trabalhista: um pesadelo ou uma realidade?

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de outubro/novembro 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> Litígios em condomínios para corretores de seguros

Artigo de Marcelo Finardi, mediador e conciliador da CâmaraSIN, publicado na edição de agosto 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> Os obstáculos da mediação como uma cultura de resolução de conflitos

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de julho 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> A moeda da negociação: a fórmula do ganha-ganha

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de junho 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> A transformação através da mediação

Artigo de Vera Xavier, mediadora e conciliadora da CâmaraSIN, publicado na edição de maio 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> O xeque-mate das empresas familiares

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de abril 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> São as águas de março fechando o verão… É promessa de vida no teu coração… É o risco do seguro em suspensão?

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de março 2019 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> O elo entre o corretor de seguros e o cliente no mundo digital

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de novembro/dezembro 2018 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> Por que encaminhar seu conflito para a CâmaraSIN?

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de setembro 2018 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).

>> Aportes doautoconhecimento na mediação

Artigo de Patrícia Carvalho, mediadora e conciliadora da CâmaraSIN, publicado na edição de agosto 2018 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> A mediação no mercado de seguros: uma perspectiva concreta

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de julho 2018 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).
Clique aqui para acessar

>> A movimentação da solução de disputas no mercado de seguros

Artigo de Vivien Lys, coordenadora jurídica da CâmaraSIN, publicado na edição de janeiro/fevereiro 2018 do Jornal dos Corretores de Seguros (JCS).